[O Velho News] Re: CS Source, CZ

  • From: Marcelo de Paula Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 25 Aug 2004 09:50:00 -0300

Eu recentemente ganhei o CZ de presente, mas se fosse p/comprar por
causa do CS: Source, eu não compraria.
O CZ é até legal num primeiro momento, tem bots p/vc treinar mas não
vejo como ele seja interessante por si só a longo prazo. :)

Ah, o BETA do CS:Source que você tem acesso, só tem 1 único mapa.
de_dust. Quem aguenta jogar dust atraz de dust por muito tempo?