[O Velho News] Re: CMS / Gerenciador de Conteudo

  • From: "Fábio Caparica de Luna (listas@xxxxxxxxxxxxxx)" <listas@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 11 Nov 2004 16:46:44 -0300

Oi Cholla...

ainda em tempo eu espero:

http://www.webgenz.com/cms-resources.html
http://www.cmsreview.com/

Dica:
Ferramentas de Blogging como o Movable Types ou o WordPress, dependendo
da forma como forem diagramados,  podem atender as suas necessidades.

Dúvida:
vc disse ->"o mais segura possivel"...
Seja mais claro... Quais são os que vc considera "inseguros"?

E mesmo sendo pago, eu te peço encarecidamente:
Só *não* use a BOSTA do notítia... ou a amizade fica prejudica.
:P

[]´s