[O Velho News] Re: CMS / Gerenciador de Conteudo

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: Yoda <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 11 Nov 2004 16:33:23 +0000

Respondendo mensagem enviada por Yoda
Salve grande Yoda (?!)

Romulo, nao recomendo o Webthings como "a mais segura possivel". Mas e
bem flexivel e de rapida implementacao.

Alem do Mambo, ja comentado aqui, e da sua especificacao
"franciscana", recomendo alguns:

* EzPublish - Pesado mas extremamente completo, flexivel e com seguranca
aceitavel (http://ez.no/ez_publish)

* Scoop - Usado no famoso Kuro5hin. Mais indicado para gerenciar sites
com muita participacao de terceiros. (http://scoop.kuro5hin.org/)

* Typo3 - NAo cheguei a avaliar mas ficou na minha lista como
compativel com minha especificacao de maquina "LAMP", por exemplo
(http://typo3.com/)

* WorldPress - Parece mais indicado para "blogar", mas vale uma
checada (http://wordpress.org/)

Como o sr. nao especificou o que deseja gerenciar, de uma forma geral,
e os requisitos de plataforma, ainda recomendo uma visita nesta lista:

Open Source Content Management System List:
http://www.la-grange.net/cms

Uma lista pra la de completa sobre CMS (Content Management Systems)
Open Source :)

Espero ter ajudado &;o)

A mensagem: