[O Velho News] Re: Anti-virus

  • From: Francisco Souza - Yahoo <fprsouza@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 08 Sep 2004 13:33:56 -0300

Odimar Nogacz escreveu:

>Salve gente
>
>Gostaria de saber a opiniao de qual é um anti-virus bom, e preferência que
>tenha versão free.
>
>O Norton já me decepcionou muito, e principalmente porque transforma o micro
>em um carroça.
>O AVG na versao paga me parece bom, mas a versao Free, não é lá grande
>coisa...
>
>Averia alguma melhor opcão?
>
>Abraços
>
>Odie

O Avast (www.avast.com) é leve, a versão gratúita funciona mto bem, não
enche o saco, tem realtime scanner, scanner on demand, atualizações
automáticas, funciona em win98, me, w2k e xp, proteção pop3 e basta se
registrar para receber o seu código de instalação pra uso doméstico que
vale por 1 ano !
Outro muito boa pedida é o Kapersky personal (pago) além de tudo que os
outros fazem, tem proteção contra trojans, spywares, java scripts,
atualização diária, etc

A única vantagem do Panda é sua habilidade de durante o scan on demand
verificar internamente arquivos de dados *.dbx (outlook express)  e
*.pst (outlook). É mto eficaz para limpeza de sistemas infectados.

[]´s