[O Velho News] Re: Anti-virus

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 08 Sep 2004 10:13:32 -0300

Eu tb tive estas mesmas impressoes de voce e andei avaliando alguns
outros antivirus.
Tou gostando muito do bitdefender. MUITO leve, vem com um firewall
relativamente simples, bonito e amigável.

O AVG na versao paga, se vc nao pagar (se vc instalar pirata), durante
os updates ele 'percebe' que é pirata e fica enchendo o saco.

Tem tb o mcafee q tb é pesado e fica enchendo o saco para instalar as
outras solucoes da mcafee... o f-prot q eu gostei tb... mas preferi o
bitdefender...

Ainda tem outros como o panda e tal... mas nao cheguei a usa-los. =)

Espero ter ajudado =P

[]'s
        _1N54N3_