[O Velho News] Re: ATI ou nVidia?

  • From: Tiago Nascimento <tiago@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 06 Mar 2006 09:48:59 -0300

Meus 2 centavos.

A pouco tempo eu paguei R$ 680,00 numa GF 6800 e fiz um mod para 6800GT. Estou
bastante satisfeito com ela, ela roda qualquer coisa do mercado apesar de
precisa de um bom conjunto para tirar o melhor da placa. O meu slot é AGP e ela
tem "apenas" 128MB, mas é compatível com DirectX 9.1 e tem uma capacidade de
processamento impressionante.

Eu aconselho, procurei bastante informação sobre ela, e no fim do ano passado
foi a melhor relação custo/benefício que eu achei.

Só um adendo, ela não roda todos os jogos no full, eu tinha esta expectativa,
mas jogos como NFSTMW e CS:Source (principalmente de_nuke) ficam lagados quando
os detalhes estão muito altos.

Certo?

char t[6] = "Tiago";
for (int i=80; i>36; i--);
   for (int j=0; j<=4; j++);
   {  gotoxy (i+j, 13); cout << t[j] << " ";
      delay (100);  }
// Linux User Registered #277869 | UIN #43978465

http://www.ovelho.com/modules/newbb/viewtopic.php?viewmode=flat&topic_id=122&forum=5