[O Velho News] Re: ATI ou nVidia?

  • From: _S4MUR4I_ <hbssamurai@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 6 Mar 2006 22:45:13 -0300

Eu também não fiquei (e nem estou) decepcionado (quando o assunto são os
games). Mas se é o velho quem está interessado em fazer um upgrade (e eu não
sei se ele leva em consideração esse tipo de coisa), achei que seria
importante postar esse tipo de informação. Apenas isso. No mais, acho que as
experiências com placas de vídeo são válidas, por isso eu frisei descartar a
série FX 5XXX, pois nunca me dei bem com elas (de forma alguma). Espero não
ter sido mal interpretado pelos colegas da lista.

[]'s

PS: Sobre o problema do decoder: Peço desculpas pela informação
errada/atrasada, pois só fiquei sabendo ao ler a notícia no FórumPC's

On 3/6/06, Marcelo Bezerra (mailpass) <mosca@xxxxxxxxxxxx> wrote:

> Eu não discartaria 100% a serie FX, mas certeza daria preferencia a
> serie 6xxx/7xxx da nVidia, o que eu não recomendaria de jeito nenhum
> serie as FX 5200 ou as radeons 9200. Assim como as 9xxx e a X[368]xx não
> suportam Pixel Shader / Vertex Shader 3.0 (fazendo com que percam pontos
> no meu ponto de vista).
>
> Quanto ao problema do purevideo das 6800gt/ultra, esse era conhecido
> desde o lançamento do decoder. :(
>
> Comprei minha 6800gt antes disso, e fiquei decepcionado pela falta de
> suporte, mas vale lembrar que o pure video tem que ser pago a parte e
> [...]

"Eh isso aí rapaziada!!!"
Hugo Cesar Mendes Viegas
PSL-MA