[minixbr] Re: Livros e ou apostilas

  • From: "Luiz Capitulino" <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 10 Dec 2003 12:28:45 -0000

Wagner,

On 12/10/2003, "W@GNER" <wjg1@xxxxxxxxx> wrote:

>Quanto ao senhor =E9 meu modo de tratar as pessoas , sei que as vezes pode s=
er
>at=E9 meio chato , mas desde crian=E7a fui assim ensinado, por favor n=E3o m=
e leve
>a mau.

:)

>Ok vou tentar o que foi-me passado nesta li=E7=E3o (FD0)!
>A respeito do livro do sr Tanenbaum, correto , o livor =E9 =F3timo mas n=E3o=
 se
>aprofunda no MINIX, e descorre mais as linhas de programa=E7=E3o (27646).

 Na verdade ele se aprofunda em muitos aspectos.

 Mas realmente nao vai ter tudo para iniciantes. :-)

 De qualquer maneira, ele foi feito para pessoas que nao sabem
UNIX. Por isso, nao se sinta intimidado.

>Quanto a cursos tudo entendido, (fugi da escola !), mas quem sabe, alias
>estou muito contente :
>O meu filho mais velho (18 anos) , entrou na UMC; para fazer bacharelado em
>sistemas de informa=E7=E3o.

 muito bom. :-)

 mas como eu disse nao se intimide wagner, muitas das pessoas que
trabalharam com o MINIX (com o UNIX e com o  LINUX) o fizeram fora
dos objetivos academicos, e muitas vezes fora de qualquer coisa que
tenha a ver com a vida deles:

 as pessoas que fizerem o UNIX nao tinham qualquer curso em
computacao (sao fisicos e matematicos).

 o Linus na epoca do Linux estava no primeiro ano da faculdade,
e no curso de cienca da computacao a aula de sistemas operacionais
era ruim (os professores nao conheciam UNIX).

 concordo que sao casos extremos, de pessoas... hummm.... especiais,
mas o que eles tem de especial nao eh um dom sobrenatural: eles
tem amor pelo que fazem.

 se voce tiver isso, _garanto_ que pode saber quanto eles.

-- Capitulino
--
Para se descadastrar, mande um e-mail para:
minixbr-request@xxxxxxxxxxxxx