[minixbr] Re: Livros e ou apostilas

  • From: "Luiz Capitulino" <lcapitulino@xxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: 9 Dec 2003 14:01:59 -0000

Wagner,

On 12/9/2003, "W@GNER" <wjg1@xxxxxxxxx> wrote:

>Estive pesquisando aqui na internet, e encontrei varios sites sobre UNIX,
>inclusive alguns que tinham manuais " On Line".

 sim, voce encontra _muita_ coisa. E tem mais: a maioria das
coisas que voce encontrar para UNIX e GNU/Linux vao valer para
o Minix.

 se voce quiser algo em portugues:

http://focalinux.cipsga.org.br/

>Dei uma olhada tamb=E9m em livros sobre UNIX.
>Por=E9m pergunto aos senhores:
>1- Qual livro os senhores recomendar-me-iam?

 nao foi voce que tinha dito ter comprado o livro do Tanenbaum ?

 ele e' um excelente comeco.

>2-Existe algum curso sobre MINIX/UNIX , aqui em S=E3o Paulo ,capital ?

 hehehehe... apenas em cursos de ciencia da computacao, em faculdades
_boas_.

 vai ter que aprender na raca. :)

 na verdade existem cursos sobre GNU/Linux e UNIX nao-livres, mas
_acho_ que nao e' o que voce quer (a nao ser pela parte basica).

>3-Estou gostando mais do MINIX do que o LINUX !

 hehehee.... eu tambem gosto muito do MINIX, mas e' por que eu
ja' li mais de 50% do codigo-fonte. :-)

-- Luiz Capitulino
--
Para se descadastrar, mande um e-mail para:
minixbr-request@xxxxxxxxxxxxx