[minixbr] Re: Biblioteca

  • From: Boris Cámara <vesmar@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: minixbr@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 9 Feb 2004 11:06:01 -0600 (CST)

Ola,

si sua biblioteca se chama libmnhalib.a entao use:

cc hello.c -lminhalib -o hello

Assim hello.c vai usar as funcoes da biblioteca.
Nao se esqueca de colocar #include"minhalib.h" no seo
hello.c.

Se o compilador der erro. Aumente -L. na linha
anterior. Com isso vc diz que procure pela biblioteca
no diretorio en que vc estiver.

Boa sorte,

 --- Marcelo_Gonçalves
<marcelo@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx> escribió: > A