[haiku-i18n-pt] Gestor de tradução

  • From: Vasco Costa <vasco.costa@xxxxxxx>
  • To: haiku-i18n-pt@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 06 Jul 2010 23:57:07 +0100

Olá, sou o Vasco Costa (gluon) e fui designado gestor de tradução para a localização pt_PT do Haiku pelo humdinger após o Marco (Xeon3D) me ter dado umas dicas muito importantes e ter cedido a sua posição. Podem saber mais sobre mim lendo a minha mensagem de apresentação na ML haiku:

//www.freelists.org/post/haiku/Introducing-gluon

Todos os potenciais interessados em participar na tradução do Haiku podem apresentar-se nesta ML, de forma a que eu possa criar as respectivas contas de tradutor integrando-os na nossa equipa.

--
Vasco Costa