[gulf] Re: UPA, F 809 e Linux: poster

  • From: José Lunazzi OPT05-07 <lunazzi@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 25 Aug 2003 22:53:50 -0300

Rogerio Acquadro wrote:

>A0, claro. A4 eh pequeno demais.. A0 eh tamanho grande para um poster
>(se nao me engano eh 1 metro por 90 centimetros, ou perto disso)

Não sabía.

>Ok! Meu poster esta em formato Impress do OpenOffice.. converte-lo para
>Corel nao sei se sera possivel. Mas acho q em PPT do PowerPoint nao
>teremos maiores problemas.

Pode converter impress a .ppt?  Corel Aceita .ppt?  Se colocar como .doc
(Arhhh!) no Tilli Center fazem a conversão na sua frente, cobrando pelo
tempo gasto, uns R$ 20,00, o que não seria problema, havendo dinheiro.
Tentei convencer a mocinha a ter o OOo instalado no micro, mas não fui
convincente o bastante. Com ele, podem receber arquivos OOo. Preciso
falar com a propietária, a quem conheço bem.

Também poderia-se levar o texto e as figuras, para eles montarem em
Corel, pagando pela tarefa.

>Vou conversar na secretaria de graduacao entao e ver o que rola por la
>
>Rogerio

Vai rolar, espero que não tenham gasto já a verba, e que sobre para mim,
que necessito fazer dois.

Lunazzi