[gulf] Re: UPA, F 809 e Linux: poster

  • From: Rogerio Acquadro <racquad@xxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 25 Aug 2003 21:20:02 -0300

José Lunazzi OPT05-07 wrote:

>AO? Ou A4?

A0, claro. A4 eh pequeno demais.. A0 eh tamanho grande para um poster
(se nao me engano eh 1 metro por 90 centimetros, ou perto disso)

>O formato sempre é feito em Corel Draw, ao menos é o que exige a
>"Pressing Works" no Tilli Center. A Engenharia Civil faz, mais barato
>porém sem qualidade especial, e as vezes ficam sem tinta para fazer.
>Mas não lembro quem é que tem o dinheiro, e como usar. Acredito que seja
>na Secretaría de Graduação, talvez seja contra reembolso, verei. Você
>pode perguntar diretamente se quiser.
>
>Lunazzi

Ok! Meu poster esta em formato Impress do OpenOffice.. converte-lo para
Corel nao sei se sera possivel. Mas acho q em PPT do PowerPoint nao
teremos maiores problemas.
Vou conversar na secretaria de graduacao entao e ver o que rola por la

Rogerio

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@xxxxxxxxxx>
 ::: : :'  : :::  ICQ UIN: 6543753