[diretoria_21] Re: [diretoria_21] Res: [diretoria_21] Finanças

  • From: Marry <rita_manzarra@xxxxxxxxxxx>
  • To: "diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx" <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 17 Jul 2012 16:50:37 -0300

Caro Alexandre,
Ao contrário do que pensa não se trata de querer fazer posse em grande estilo.
Os gastos na sua posse, há dois anos, foram em torno de R$ 5.500 (segundo Ana
Flavia), sendo que a maior parte da bebida utilizada foi sobra do Congresso.
Este ano, por óbvio, gastaríamos mais, seja pelo fato de ter que adquirir a
bebida, seja pelo fato de já terem passado dois anos.
A opção de fazer em outro local, notadamente o OCEAN que, por amizade pessoal,
não cobra aluguel da sala, se deu principalmente por questões de segurança. Não
acredito que solenidades em que autoridades sejam convidadas devam ser
realizadas abertamente sem o mínimo de segurança, mormente depois do último
episódio por nós vivenciado na rua da AMATRA, em que eu Luiza e salvo engano
Janaína - ou Simone ja nao recordo, tivemos que sair correndo para nossos
carros pois uma moto estava passando e assaltando as pessoas.
Desconheço esse número de grandes convidados a que se refere, pois pedi a Ana
Flávia a quantidade de pessoas da última posse e ela me disse trabalhar em
torno de 150 pessoas.
Quanto ao jantar, nao vejo problema algum realizarmos quando tivermos caixa.
Isso deve ser decidido pela Diretoria, certamente.
Abs

Enviado via iPhone