[diretoria_21] Res: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] Res: [diretoria_21] Finanças

  • From: "alexandre.erico@xxxxxxxxxx" <alexandre.erico@xxxxxxxxxx>
  • To: <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 17 Jul 2012 17:12:33 -0300

Cara Maria Rita,
ha dois anos ocorreu nossa posse. Voce tb. faz parte da diretoria.
Quanto aos gastos com bebida, na AMATRA temos algumas bebidas em estoque.
Em relação a questão segurança prefiro nem comentar. A insegurança está em
todos locais.
Apenas fiz registrar minha opinião, que a essa altura não tem muita
importancia.
Por mim, o jantar está cancelado.
Quanto a posse da nova diretoria, fiquem a vontade.

ALEXANDRE ERICO

De: Marry
Data: 17/07/2012 16:05:27
Para: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
Assunto: [diretoria_21] Finanças

Colegas de Diretoria,
Após conversar com Ana Flávia sobre as finanças da AMATRA acho importante
rediscutirmos a questão do jantar de aniversário no mês de agosto, sob pena
de não termos recursos para a posse.
Desta forma, indago a Dilner, nosso diretor financeiro, se há possibilidade,
ou melhor, viabilidade financeira de realizar esses dois eventos no mesmo
mês.
abs
Maria Rita
Enviado via iPhone