[diretoria_21] Res: [diretoria_21] RE: [diretoria_21] termos das atas de assembléias e reuniões da diretoria

  • From: "alexandre.erico@xxxxxxxxxx" <alexandre.erico@xxxxxxxxxx>
  • To: <diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 15 Jun 2012 19:56:07 -0300

Assim será feito.

ALEXANDRE

-------Mensagem original-------

De: rita manzarra
Data: 15/06/2012 11:34:30
Para: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
Assunto: [diretoria_21] RE: [diretoria_21] termos das atas de assembléias e
reuniões da diretoria

Bom, já havia dito isso pessoalmente a alguns membros da diretoria. Acho
extremamente salutar esta medida.
Abs

Date: Fri, 15 Jun 2012 11:06:51 -0300
From: luiza-eugenia@xxxxxxxxxx
To: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [diretoria_21] termos das atas de assembléias e reuniões da
diretoria

Colegas:

Acerca das atas das assembléias, fica a sugestão, a partir de agora, que os
termos do documento seja aprovado após reunião da diretoria e/ou assembléia
seguinte. Acho que a elaboração não pode ser feita sem que passe pelo crivo
de um órgão maior, a fim de possamos aferir o seu conteúdo.
A exemplo do Conselho da ANAMATRA, sempre é feita a abertura da reunião com
a aprovação da ata anterior, esta devidamente já disponibilizada para os
presidentes da AMATRAS. Então, o texto da ata da assembléia somente poderia
ser disponibilizado após sua aprovação.
Sugiro, ainda, a exemplo do que foi dito, que as reuniões da diretoria
também tenham um relato das deliberações. Isso daria mais segurança para
todos, inclusive para evitar argumentos de que foram tomadas decisões em
segredo ou em prejuízo de qualquer associado.
É o que tenho a sugerir.

Luiza

PS: sobre a última AGE, a diretoria se fez presente pelo Presidente, eu,
Dilner e Rachel. Já postei e-mail sobre o que lembro dos termos da decisão
em face do cumprimento da Res. 48. Reforço: creio que foi apenas no sentido
de apontar os pontos em que ela estava sendo descumprida, ou seja, divisão
de pares e ímpares de modo imperativo; inclusão do juiz da CAEX nas
substituições e designação de juízes substitutos apenas para as varas com
movimento de processos acima do teto de mil/ano nos dois anos retroativos da
publicação da citada resolução que entrou em vigor em 01.01.12. Apontados os
pontos de descumprimentos, a AMATRA, no próprio documento, manifestava-se
pelo cumprimento fiel da Res. 48.
Se alguém acha que não foi esta deliberação ou teve mais algum acréscimo,
vamos nos manifestar.

Em 15/06/2012 08:12, Rachel Vilar < rachelvilar@xxxxxxxxx > escreveu:

Acompanho Simone. É preciso ver os exatos termos da ata, para revermos ou
não esta matéria na próxima assembléia.
Rachel

Enviado via iPad

Em 13/06/2012, às 14:31, simone jalil <simonejalil@xxxxxxxxxxx> escreveu:

Alexandre e colegas,
Como não vi a ata da última assembléia e, portanto, não sei os termos do que
foi deliberado, seria interessante verificar se, naquela AGE foi deliberado
que iríamos voltar ao debate na próxima assembléia ou se já era para
requerer ao TRT a efetividade da Resolução como disse Alexandre. Se já foi
decidido pelo ofício, deve ser cumprido nos termos da decisão da AGE e não
tocar mais no problema, evitando-se assim novo desgaste. Se ficou decidido
que voltaria à pauta da proxima Assembléia, tem que constar. Todavia, se
nada ficou decidido, concordo que seria melhor "dar um tempo" para as coisas
esfriarem até porque o tema de Suzete já irá trazer uma enorme polêmica.
O dia 22 esta melhor para a assembléia.
()s
Simone

Date: Wed, 13 Jun 2012 14:06:40 -0300
From: alexandre.erico@xxxxxxxxxx
To: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [diretoria_21] Res: Re: Res: AGE - 06.07.2012

Caros colegas,

se a diretoria não quer a resolução na AGE deveriamos pensar se o que foi
decidido na ultima AGE é pra valer ou não.
Se decidimos peticionar ao TRT exigindo o cumprimento da resolução, então
temos que acompanhar o assunto e este deve ser mantido na pauta até que seja
totalmente resolvido.
Quando deliberamos na AGE sobre a efetividade dos termos da resolução ja
sabiamos das "criticas" que a resolução pode sofrer.
Agora se é para esconder o problema. Eu não concordo.
A data será 22.06.12.
Quero o restante da diretoria opinando.

ALEXANDRE ERICO.

De: Dilner Nogueira Santos
Data: 12/06/2012 17:20:54
Para: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
Assunto: [diretoria_21] AGE - 06.07.2012

Alexandre,
Também tenho férias aprazadas para o mês de julho e infelizmente não poderei
comparecer à assembléia a ser realizada na data por você sugerida.
Aliás, julho é um mês complicado para realizar assembléia. Muitos colegas
também estarão de férias, inclusive você. Muitos, como eu, estarão viajando
e não poderão comparecer. Não podemos esquecer que, diante dos últimos
acontecimentos, a Amatra vive um momento delicado e a presença de seu
Presidente seria de fundamental importância, até porque a Diretoria sofreu
severas críticas e a sua ausência poderia ser interpretada como sinônimo de
desunião do grupo. Não seria o caso de você remarcar as suas férias ou, se
for possível, remarcar a assembléia para o próximo dia 22 de junho? Acredito
que ainda dá tempo!
Outra coisa, verifiquei que você sugeriu, mais uma vez, por em pauta da
próxima assembléia nova discussão acerca da Resolução do Zoneamento.
Acredito que não h á mais necessidade de discutir a matéria, já amplamente
debatida nas assembléias anteriores. Tenho receio que reiteradas discussões
(desnecessárias!) possam desgastar ainda mais a Resolução, dificilmente
conquistada, mas que ainda é alvo constante de críticas por parte de alguns
colegas. Acho que devemos tomar todo o cuidado para não perdermos esta
conquista.
Grande abraço,
Dilner

Em 12/06/2012 15:07, alexandre.erico@xxxxxxxxxx < alexandre.erico@xxxxxxxxxx
> escreveu:

v\:* { BEHAVIOR: url (#default#vml) }
108AAAA9-F41D-401B-BCC2-7F22B2F57BC7 repeat #ffffff X-ASN,X-ASH,X-AN,X-AP
X-AD ;
Maria Rita,

não sabia das suas férias.
Como antes, estava contando com voce me substituindo.
Desta forma não vou mais me afastar. Dou meu jeito.

ALEXANDRE ERICO.

De: Hamilton Vieira Sobrinho
Data: 12/06/2012 10:39:38
Para: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
Assunto: [diretoria_21] Re: AGE - 29.06.2012

Simone tem razão. Melhor marcar para outro dia.

Hamilton

GIF image