[cocfoz-maternal2b] RE: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Aulas de Inglês

  • From: GISELI ALVARENGA <financeiro_chavesbrasil@xxxxxxxxxxx>
  • To: "cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx" <cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 20 Mar 2014 16:51:05 +0300

A minha filha Izabelly faz o integral nao sei guanto meu marido paga,
 mas deve ser este valor dos materiais, vou verificar.

Date: Thu, 20 Mar 2014 09:59:53 -0300
Subject: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b]
From: talita.o.borges@xxxxxxxxxxx
To: cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx

Sou mae da Isabela vitória... acho q pra cada um fala um coisa pra mim ela
disse 3 candidatas q ela tinha entrevistado... nossa indignada

Silezia Vasconcelos de souza <sileziavasconcelos@xxxxxxxxx> escreveu:

OLá pessoal
eu sou Silézia Mãe da Maria Eduarda leão
Falei com a Adrini o q não adiantou muito, depois conversei com a Fran que me
disse q estão esperando o José elias chegar para escolher, pois segundo ela tem
5 professoras q preencheram o curriculum, pediu para aguardar.
O que eu fiquei indignada foi com a taxa de material, como é meu marido que
paga e cai tudo em débito automático, eu não havia me ligado em observar o
valor, ai qdo cheguei em casa fui procurar os valores.
Eu estou pagando 800,00 pelo material escolar, gostaria q vcs compartilhassem
se possivel é esse mesmo o valor????
Por que eu estou muito decepcionada com a escola, ultimamente, estava pensando
em colocar ela no integral mas com tudo isso acontecendo não sei não hein!!!!!
E tb acredito q se ele pagasse melhor com certeza já teria a professora
contratada, porque existem muitas professoras de inglês excelentes em Foz.
Outra coisa não podemos fazer propaganda com que ainda nem temos.
abraços

Em 19 de março de 2014 14:59, Michael Jefferson de Moura
<admin@xxxxxxxxxxxxxxxxxx> escreveu:

Michael Jefferson de Moura (Pai: Ana Clara de Moura)

Obrigado pelo feedback Talita, acho que podemos aguardar o retorno da Gisele.

Em 19 de março de 2014 14:56, talita dourado
<talita.o.borges@xxxxxxxxxxx> escreveu:

Me falarsm que chegaria ontem..

Michael Jefferson de Moura <admin@xxxxxxxxxxxxxxxxxx> escreveu:

O mantenedor é o José Elias não é ?
Alguém sabe se ele está viajando ? Parece que vi ele na semana passada no
colégio.

Em 19 de março de 2014 14:46, talita dourado <talita.o.borges@xxxxxxxxxxx>
escreveu:

Eu conversei ...me falaram que estão esperando o mantenedor chegar pra.escolher
a.professora...espero q seja verdade...

Michael Jefferson de Moura <admin@xxxxxxxxxxxxxxxxxx> escreveu:

Olá à todos,

Alguém chegou a conversar com a direção do colégio para verificar o assunto das
aulas de inglês, que estão cobrando na mensalidade mas que ainda não tem
professor de inglês ?
Um grande abraço à todos.

--

Michael Jefferson de Moura

Live Network Provedor e Serviços de Internet Ltda.
Fone: (45) 3028-5422 ou
(45) 8801-2355
www.livenetwork.com.br /
www.michaelbr.com.br