[cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Re: [cocfoz-maternal2b] Aulas de Inglês

  • From: Michael Jefferson de Moura <admin@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: cocfoz-maternal2b@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 20 Mar 2014 10:45:35 -0300

Olá Silezia,

Eu paguei R$ 860,00 nos materiais.
Quanto a contratação do professor de inglês, é complicado tirar conclusões
por informações desencontradas, pois funcionários geralmente não sabem o
que está acontecendo, e as vezes fala até o que não sabe.
Eu acho que deveríamos falar diretamente com o José Elias, poderíamos
contar com alguém do grupo, ou pode ser várias pessoas, que fossem falar
pessoalmente com o José Elias para termos uma posição diretamente com ele.
O que acham ? Alguém se oferece para conversar com o José Elias ?

Michael Jefferson de Moura
Pai da Ana Clara