[CamaraDas] Re: zazo

  • From: "Teresa Cavaignac" <teresa.cavaignac@xxxxxxxxx>
  • To: elainerodriguesdeoliveira@xxxxxxxxx
  • Date: Mon, 2 Apr 2007 13:31:13 -0300

Colegas,
Não me lembro dele, mas vou me unir a vocês na torcida e nas orações.
Tomara que dê tudo certo.
Teresa

Em 02/04/07, Elaine Oliveira <elainerodriguesdeoliveira@xxxxxxxxx> escreveu:

:::: Grupo de Analistas Legislativos da CD - T.L.
:::: Nefelibatas, CamaraDas, Analistas 2002,3,4,5
:::: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Pessoal,
Obrigada pelo aviso. Fiz o curso de português com o Zazo, um excelente
professor e um cara muito legal. Vamos mandar muita energia positiva
pra ele e, se vocês souberem que algo pode ser feito, por favor, nos
avisem.
Obrigada,
Elaine

Em 30/03/07, jair francelino ferreira<jairfrancelino@xxxxxxxxxxx>
escreveu:
> :::: Grupo de Analistas Legislativos da CD - T.L.
> :::: Nefelibatas, CamaraDas, Analistas 2002,3,4,5
> :::: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
>

> Poxa, não estava sabendo, conheci o Zazo nos encontros do Cefor, uma
figura
> educada, simpática, afável.  O queo deixou ness situação? Doença?
Acidente?

ECARTIS@xxxxxxxxxxxxx com o comando SET ANALISTAS2002 VACATION

> Reativar o recebimento: enviar mensagem para ecartis@xxxxxxxxxxxxx com o
comando UNSET ANALISTAS2002 VACATION