[CamaraDas] Re: zazo

  • From: "Elaine Oliveira" <elainerodriguesdeoliveira@xxxxxxxxx>
  • To: jairfrancelino@xxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 2 Apr 2007 11:38:03 -0300

:::: Grupo de Analistas Legislativos da CD - T.L.
:::: Nefelibatas, CamaraDas, Analistas 2002,3,4,5
:::: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Pessoal,
Obrigada pelo aviso. Fiz o curso de português com o Zazo, um excelente
professor e um cara muito legal. Vamos mandar muita energia positiva
pra ele e, se vocês souberem que algo pode ser feito, por favor, nos
avisem.
Obrigada,
Elaine

Em 30/03/07, jair francelino ferreira<jairfrancelino@xxxxxxxxxxx> escreveu:
:::: Grupo de Analistas Legislativos da CD - T.L.
:::: Nefelibatas, CamaraDas, Analistas 2002,3,4,5
:::: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Poxa, não estava sabendo, conheci o Zazo nos encontros do Cefor, uma figura
educada, simpática, afável.  O queo deixou ness situação? Doença? Acidente?

> [...]
>professor de Língua Portuguesa aqui no CEFOR, está muito mal, internado na
>UTI do Hospital Santa Lúcia.
>As notícias que tenho recebido não são nada animadoras, mas acredito muito
>na energia e na torcida que cada um de nós, que podem chegar até ele em
>forma de saúde.
>Não importa o verbo - orar, rezar ou torcer -  mas peço a todos que dirijam
>seus pensamentos a esse querido colega de forma especial nos próximos dias.
>

>Abraços,

>Chegou o Windows Live Spaces com rede social. Confira

Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: combata já vírus e outras
ameaças! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm

"Só quem tenta o absurdo é que consegue realizar o impossível".

                                              Osmar

Para suspender temporariamente o recebimento: enviar mensagem para
ECARTIS@xxxxxxxxxxxxx com o comando SET ANALISTAS2002 VACATION

Reativar o recebimento: enviar mensagem para ecartis@xxxxxxxxxxxxx com o
comando UNSET ANALISTAS2002 VACATION

Admin: niquele@xxxxxxxxx