  • From: Analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • To: <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 7 Apr 2005 16:48:21 -0300

Caléo,
Veja que até Deus teve que fazer escolhas (a nossa vida é a todo momento
marcada por escolhas, e disso nem Deus escapa). E não se pode escolher tudo nem
todos. De mais a mais, desconhecemos a plenitude dos desígnios do Altíssimo.
Você certamente sabe que Cristo escolheu 12 apóstolos, mas isso não quer dizer
que outros não merecessem ser escolhidos (inclusive mulheres). Quanto ao
esforço para nossa nomeação, garanto-lhe que fizemos muitas orações para ela
ocorresse na maior brevidade possível... Agora, atribuir a Deus é uma questão
de fé...
Rabelo