  • From: Analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • To: <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 7 Apr 2005 13:32:40 -0300

Concordo com você, Rabelo.
Eu mesma sempre dou o testemunho: nunca fiz espanhol na vida e na nossa prova,
como vocês sabem, caiu gramática. Acertei 70% da prova de espanhol (não
acredito que isso tenha sido sorte, mas a mão de Deus, até porque fiz algumas
promessas que ainda estou cumprindo).
Mesmo assim, faltaram 2 pontos para eu fazer o mínimo necessário. Aí, questões
foram anuladas, o concurso quase perdeu o prazo de validade...  hoje aqui
estou, graças à Deus.
Nós que passamos pelo sofrimento de saber que muito provavelmente o concurso
não seria prorrogado, sabemos o quanto Deus foi importante para as vitórias do
grupo.
Mas cada um tem a sua fé. O que podemos fazer por aqueles que não crêem é rezar
para que um dia Deus toque o coração deles.

Érika