[CamaraDas] Re: Mais uma...

  • From: Niquele <niquele@xxxxxxxxx>
  • To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 30 Jun 2009 19:14:23 -0300

Hérycka, entendo bem sua irritação.
Meu pai teve o mesmo problema com uma TV 42" Plasma da Philips, só que a
dele tem apenas 2 anos e 3 meses de uso.
Pior é que ele entrou na lógica absurda da "garantida estendida" e pagou-a
por dois anos.
Azar o dele: com 26 meses de utilização a TV pifou e não há mais garantia
para resolver o problema.
A AT da Philips foi curta e grossa: conserte numa autorizada ou compre
outra.
Prejuízo: 1200 reais pra consertar.
Recomendo não comprarem tvs da Philips, plasma, lcd, lava, o que for,
principalmente se forem piauienses!

NickL

2009/6/30 Hérycka Sereno Neves da Rocha <hrocha13@xxxxxxxxx>

> Gente,
>
> como eu, sei que vcs já estão cansados de tantas denúncias e reclamações,
> mas acredito que estejam mais cansados de ficarem reféns das empresas.
>
> Apenas peço o favor de repassarem esse email.
>
> Comprei uma TV *LG* de projeção de 44 polegadas (quem já foi lá em casa
> conhece). Bem, pela primeira vez ela deu defeito, o que é muito legal, já
> que ela já tem mais de 5 anos. A tv está na Assistência Técnica autorizada
> da LG desde o dia 22/05, ou seja, mais de dois meses. O fato é que eles não
> conseguem consertar.

> [...]

Rita Rudner <http://www.brainyquote.com/quotes/authors/r/rita_rudner.html>
- "I was a vegetarian until I started leaning toward the sunlight."