[CamaraDas] Mais uma...

  • From: Hérycka Sereno Neves da Rocha <hrocha13@xxxxxxxxx>
  • To: undisclosed-recipients:;
  • Date: Tue, 30 Jun 2009 19:04:42 -0300

Gente,

como eu, sei que vcs já estão cansados de tantas denúncias e reclamações,
mas acredito que estejam mais cansados de ficarem reféns das empresas.

Apenas peço o favor de repassarem esse email.

Comprei uma TV *LG* de projeção de 44 polegadas (quem já foi lá em casa
conhece). Bem, pela primeira vez ela deu defeito, o que é muito legal, já
que ela já tem mais de 5 anos. A tv está na Assistência Técnica autorizada
da LG desde o dia 22/05, ou seja, mais de dois meses. O fato é que eles não
conseguem consertar.

Diante disso, fiz o óbvio, liguei para a LG e pedi ajuda, afinal, o aparelho
é fabricado por eles. Estava certa que uma empresa como a LG daria
assistência a seus clientes. Sabem a resposta que tive:

*A LG (e também as outras fabricantes) não tem qualquer compromisso com os
equipamentos comprados há mais de 5 anos!!! É isso, gente, a nossa lei,
segundo a educada atendente, diz que as empresas não precisam dar qualquer
apoio aos seus clientes após esse período!!  Conveniente, não? Isso é que
garantir seu mercado consumidor!! *
**
Alguns podem até pensar: pôxa, mas a TV já está velha, já está na hora de
trocar mesmo. Bem, eu não acredito nisso, a TV é boa, com um tamanho bom e
atende perfeitamente a minha família. Não preciso comprar outra apenas
seguir a lógica do consumo.

Para finalizar, acrescento a mesma pergunta que temos feito com relação às
atitudes dos nosso políticos:

É legal a LG não dar qualquer assistência a seu cliente "antigo", mas é
ético??????
**
Agradeço por encaminharem esse email.

Hérycka