[CamaraDas] Desanuviando: Férias no Caribe

  • From: Niquele <niquele@xxxxxxxxx>
  • To: CamaraDas <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 2 Jun 2009 17:43:43 -0300

    :::CamaraDas:::

FÉRIAS NO CARIBE

               Um casal decide gozar férias numa praia do Caribe, no
mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos.
               Por problemas de trabalho, a esposa não pôde viajar com
o marido, deixando para ir dois dias depois.
               Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel,
viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu
enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e
inadvertidamente o enviou a outro endereço.
               O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de
perder o marido. Ao conferir seus e-mails a senhora desmaiou
instantaneamente.
               O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe
desmaiada, perto do computador, onde na tela se podia ler a mensagem:

               - Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se
surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem
computador aqui e podemos enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo
de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você
chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que
sua viagem seja tão tranquila como a minha.

               PS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor
infernal. Beijo!
Groucho Marx: A política é a arte de buscar problemas, encontrá-los, fazer um
diagnóstico falso e depois aplicar soluções equivocadas.