[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] BB e conexão 3G

  • From: NiQueLe <niquele@xxxxxxxxx>
  • To: <andre.glm@xxxxxxxxx>, "CamaraDas" <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 18 Dec 2009 18:00:37 -0200

Eu liguei pro "suporte" do BB e haja paciência para suportar a ignorância dos
coitados que fazem atendimento.
Depois do terceiro atendente apareceu alguém pra me dizer que não há previsão
para ativação do serviço nas conexões 3g/3gs nos demais telefones.
A Apple deve estar injetando grana no BB pra ganhar exclusividade de serviços.
E não temos pra onde correr, graças a Canaglia e Maligno Mello.

Nql