[CamaraDas] Re: [CamaraDas] BB e conexão 3G

  • From: Andre Meira <andre.glm@xxxxxxxxx>
  • To: CamaraDas <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 18 Dec 2009 17:48:56 -0200

Niquele,

O meu celular é o iPhone, e eu consigo acessar o BB por 3G.
Mas é só para passar raiva!

Basicamente só dá para consultar.
Para efetuar transações, só até o limite de R$100.
Ou seja, não dá nem para pagar a conta do celular pelo celular.

Então, a não ser que suas contas sejam todas abaixo de R$100, você não está
perdendo muita coisa, não...
Mas concordo que é sacanagem não dar acesso a outros aparelhos que não sejam
o iPhone.
Mesmo com os usuários de iPhone também sendo sacaneados só que
diferentemente, com esse limite ridiculamente baixo.
Se é para fazer malfeito, era melhor nem fazer.

Essa é a vanguarda tecnológica do BB.

(Só para comparar, tem um banco - japonês, eu acho - que aceita depósito de
cheque pelo iPhone!
Basta tirar a foto do cheque com o aplicativo próprio deles, encaminhar para
o banco e pronto! Seu cheque foi depositado!)
Quase em pé de igualdade, as tecnologias...

Andre