[slack] Re: lista de volta

  • From: "rudsonalves@xxxxxxxxxxxx" <rudsonalves@xxxxxxxxxxxx>
  • To: slack@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 12 Nov 2008 18:31:09 -0200

De fato Rhatto, se estou trabalhando com os mkbuilds. Mas imagine que
não tenha os mkbuilds no sistema, e estou apenas resolvendo dependências
com o createpkg/simplepkg.

Os mkbuilds são mais para os empacotadores de programas de plantão e não
para quem deseja uma ferramenta para instalar seus pacotes.

[[]]'s
Rudson R. Alves

http://br.beta.messenger.yahoo.com/