[slack] Re: lista de volta

  • From: "João Felipe Santos" <joao.eel@xxxxxxxxx>
  • To: slack@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 12 Nov 2008 11:08:08 -0200

2008/11/12 rhatto <rhatto@xxxxxxxxxx>:
[...]
> Acho que tem mais gente aqui :)
[...]
> rhatto em riseup.net
> chave publica: id 0x6B566777 / keyserver.noreply.org

Tem sim :)

Eu sou o João, tinha entrado em contato com o rhatto alguns meses
atrás, quando descobri o projeto. Infelizmente, foi na época em que
tudo tinha ficado fora do ar. Estive sempre espiando o site do
projeto, mas essa semana resolvi procurar no Google pra saber se tinha
"alguém vivo" ainda e encontrei a lista. Tenho interesse em colaborar
com o projeto, então vou ficar de olho. Assim que acabar o semestre na
faculdade eu posso ajudar com alguns SlackBuilds, e quem sabe alguma
outra coisa que seja necessária também.

[]'s
João Felipe Santos