[O Velho News] Re: VNC

  • From: Gilgamesh <gilgao@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 26 Mar 2004 18:10:48 -0300

Eu estou fazendo uns testes, e a solução é muito boa. Já estou usando o
Remote Desktop Web, mas para outras tarefas que não demonstrar o sistema.
Tentei criar uma conexao como voce disse, mas ele nao deixou dizendo que
precisa de um identificador unico. Mas depois eu vou tentar novamente,
estou tendo uns outros problemas no servidor.

Muito obrigado pela ajuda!