[O Velho News] Re: Temperatura Alta

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 22 Mar 2005 15:01:13 -0300

se o problema eh o teu case que ta quente, experimenta deixar mais
ventiladores pra fora do que pra dentro, pra tirar o ar quente de
dentro. de lambuja vc ainda diminui a quantidade de poeira dentro (por
ter mais ar saindo do que entrando)

On Wed, 23 Mar 2005 03:01:13 -0300, Juliano <juliano@xxxxxxxxxxxxxxxxx> wro=
te:
> Bem vamo lah, pasta termica ja usei uma Cooler Master Premium, e agora =
=3D
> estou
> usando uma Thermaltake, melhorou um pouco...
>=20
> Quando eu abro o gabinete, estou usando ele assim no momento, a =3D
> temperatura
> fica tipo uns 12 graus mais baixa, ai fica tudo otimo!!
>=20
> To medindo a temperatura pelos Asus Probe, e tamb=3DE9m pelo Aerogate, na=
 =3D
> bios a
> [...]

--=20
Daniel Pires     dpires@xxxxxxxxxxx
LARC - LABORATORIO DE ARQUITETURA E REDES DE COMPUTADORES
Escola Polit=E9cnica da Universidade de S=E3o Paulo

Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3, num. 158, sala C1-46
Cidade Universit=E1ria - CEP: 05508-900
S=E3o Paulo - SP - Brasil
fone - +55 11 3091-2996/5261
fax -  +55 11 3091-5280