[O Velho News] Re: Temperatura Alta

  • From: "Thiago Aj" <vxdemon@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 22 Mar 2005 01:31:28 +0000

meu deus kra, onde vc mora? na india??? 52ºc  na sombra...
fora de brincadeira, tinha um problema parecido com o seu aqui, quando
fazia um over dai entao nao tinha como controlar, nem com o v7+ em 6000 rpm
cpu lah em 60c idle, solucao...
comprei artic silver ceramique e um zalman 7000a-cu, essas pastas termicas
que tem no
mercado pra vender (50g por R$ 5) nao servem nem pra usar como massa corrida
pra tapar
buraco na parede. troquei de pasta e senti uma diferença brutal, pra vc ter
uma ideia agora
mesmo estava jogando aqui com mobo abit a 36ºc e cpu(mobile 2.0Ghz) a 52ºc
com zalman usando fanmate no low e gabinete fechado(wave tunning) e somente
exaustao da fonte tt420w, considerando a temp ambiente que esta a uns 29ºc
aqui no RS...