[O Velho News] Re: Temperatura Alta

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 21 Mar 2005 22:35:17 -0300

mesmo assim ainda ta muito alto pra um P4. tem certeza que a BIOS ta
certinha??? nao tem nada overclocado por engano? onde tu ta vendo a
temp, na BIOS mesmo? (seria o lugar mais prudente, senao pode ser soft
nao configurado corretamente...)

On Tue, 22 Mar 2005 01:32:28 +0000, Otavio Rodrigues
<velho.oto@xxxxxxxxxxxxx> wrote:
> bota uma boa pasta termica, deve diminuir alguns graus.
>=20
> []s
> From: "Juliano" <juliano@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
> To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
> Date: Tue, 22 Mar 2005 09:50:00 -0300
> Subject: [O Velho News] Temperatura Alta
>=20
> Ola,
>=20
> Acabei de comprar um computador novo, e nunca estive tao satisfeito com a
> performance de um PC, porem nao posso utiliza-la porque nunca vi um
> [...]

--=20
Daniel Pires     dpires@xxxxxxxxxxx
LARC - LABORATORIO DE ARQUITETURA E REDES DE COMPUTADORES
Escola Polit=E9cnica da Universidade de S=E3o Paulo

Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3, num. 158, sala C1-46
Cidade Universit=E1ria - CEP: 05508-900
S=E3o Paulo - SP - Brasil
fone - +55 11 3091-2996/5261
fax -  +55 11 3091-5280