[O Velho News] Re: Meu novo desktop no trabalho :)

  • From: "listas @ D2" <listas@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 31 Mar 2004 08:56:45 -0300

tb passei por problemas similares.
(e um amigo que comprou monitor identico ao meu tb...)

no meu caso, o problema (piscadas e estalos) parece ter sido a umidade.
depois de colocar um saquinho com gel de silica, os meus problemas se
acabaram-se.

Bom, percebi apenas uma ou duas vezes depois de aplicar a solução acima
que rolavam algumas piscadas. Intermitente, e só qd o aparelho está
"frio". :/ (parece carro a alcool...)

[]´s
fcl