[O Velho News] Re: Meu novo desktop no trabalho :)

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Dreadful <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 31 Mar 2004 07:59:01 -0300

Respondendo mensagem enviada por Dreadful em 31/3/2004
com o assunto: [O Velho News] Re: Meu novo desktop no trabalho :)
Salve grande Dreadful !

Nao pude deixar de notar no link que vc enviou que seu gabinete fica
em cima de uma caixa de som "de proporções significativas", que muito
provavelmente não é blindada...

http://dreadful.fotoblog.uol.com.br/images/photo20040327003357.JPG

Já experimentou tirar as caixas de som de perto do seu
computador/monitor ? :)

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com

|    "Fish and visitors smell in three   |
|       days." --Benjamin Franklin       |

Sua mensagem: