[O Velho News] Re: Meu novo desktop no trabalho :)

  • From: Dreadful <dreadful@xxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 31 Mar 2004 10:08:38 -0300

Oi outra vez =D

  De todas essas, ainda não tentei os saquinhos de silica em gel do
  FCL e os drivers de video, já tentei vários drivers, mas todos da
  Nvidia, acho que vou tentar com outra placa de video.
  Só não mandei pra assistência porque tenho medo que ele volte
  riscado.
  Já tentei ligar em outro circuito (o meu apartamento, que é alugado
  e antigo tem a fiação toda horrível), também já tentei ligar na casa de
  outros dois amigos, sem sucesso.
  As caixar de som também não estão fazendo muito estrago, só o que eu
  notei foi a interferência da TV (que fica um pouco mais longe),
  quando eu a ligo o flicker dá as caras.
  Obrigado pela ajuda, não sabia que tinha mais gente com esses
  problemas nesse monitor.
  Que resolução vocês usam? Eu gosto de 1152x864, mas pra jogar uso
  1024x768 mesmo, enquanto minha placa de video não aguenta algo
  melhor.

--
Abraços []s,
 Dreadful