[O Velho News] Re: Maq. Digital

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 31 Mar 2004 18:50:45 -0300

Prezado Sr. O,

Bem, infelizmente a qualidade da Sony caiu absurdo. Até hj faço
questão de guardar uma P30 que tenho, que comprei logo que foi
lançada. A qualidade de imagem de uma P92 é a mesma e, em alguns
casos, até perde. Isso pq essa P30 é de 1.3MP.

Pois bem, para o valor que quer gastar, eu sugiro, sem sombra de
dúvida, essa:

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=786&Y=10404732614420&Det=True&IDProduto=92167

Se quiser algum review, me avise, pois tenho vários. Se pudesse
esticar um pouquinho mais, cerca de R$ 200,00 a mais, pegue a S5000. A
qualidade é fantástica e tem um zoom fenomenal.

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho

Sua mensagem