[O Velho News] Re: Maq. Digital

  • From: "Francisco Souza" <fprsouza@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 1 Apr 2004 01:05:14 -0300

Eu tenho uma A70 e estou satisfeitíssimo ! Zoom 3 x ótico, 3.2 Mp, grava som
e vídeo, o cartão de memória compact flash eh um dos mais baratos senão o
mais barato, econômica com relação as pilhas, mto prática no uso e o mais
importante ótimas fotos.

Conheci rapidamente tb a coolpix similar a A70 e tb me pareceu ser mto
boa...

[]'s
Chico