[jabber-br] Re: google talk

  • From: Cleyton Fábio <cleytonfabio@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 24 Aug 2005 12:17:04 -0300 (BRT)

Tem meu total apoio...
Como citei em outra msg temos que ficar com um pé atras no q o google
toca, esta empresa esta cada vez mais intocável e secreta que a M$...
Então se não tem transparencia é pq tem segundas intenções...
Para nós: Isso é motivo de preoculpação

Cleyton Fábio (pixies)
Linux User #349558

--
SoftwareLivre@pixies:~ $ pwd
brasil/pernambuco/petrolina

Projeto Software Livre Pernambuco - http://psl-pe.softwarelivre.org
Grupo de Usuários Debian de Pernambuco - http://pe.debianbrasil.org
LacFREE 2005 Reice/Olinda - http://lacfree.softwarelivre.org

KATATUDO sua melhor pesquisa na internet.
Primeiro WEBMAIL gratuito com espaço ILIMITADO
Sistema Desenvolvido 100% com Software Livre
http://www.katatudo.com.br