[jabber-br] Re: google talk

  • From: Lucius Curado <shakuhashi@xxxxxxxxx>
  • To: "cascardo@xxxxxxxxxxxxxx" <cascardo@xxxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 24 Aug 2005 19:43:12 -0300

  Na verdade AMBOS são importantes.
  Não basta vc ter o padrão pois é preciso ser criada a ferramenta
livre que adote esses padrões para que mais pessoas possam contribuir
tanto na discussão (testando fica mais fácil se posicionar, apresentar
opções) quanto na implementação de novas e melhores ferramentas.
  Logo não creio que seja correto definir que um dos dois seja mais importante.
  Que lutemos pelos Padrões Livres E pelo Software Livre.

  Um grande abraço,