Re: Palestras 2º FSLBH 28/11/2009

  • From: Camila Ayres <smayres@xxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 29 Oct 2009 11:49:49 -0200

oh flor
legal :D
não sei se vou poder ir, precisava de patrocinio mesmo
tenho algumas idéias para palestras, te falo no jabber
mas eu posso ser co-autora da palestra hehe vou dar apoio de longe mesmo
precisamos de um assunto ou te dou uma mão na de xmpp

sobre os textos, já temos mais definições sobre o evento?
prazo?

abraços