Re: Envio de emails zimbra.

  • From: Alessandro Mata <alessandro.mata@xxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 20 Dec 2010 18:42:31 -0200

Bom saber de onde veio a musica... Antes mesmo de enviar tentei entender a
ideia de pirapora na canção...
Mas nao deu pq tava com a telefonia parada...rs

Mas pra zuar nao precisa entender toda a historia da musica etc, so pra tem
pirapora na musica ja da pra enteder...rs

É aqui que eu amo
É aqui que eu quero ficar
Pois não há á á!
Lugar melhor que BH...(2x)