Re: Envio de emails zimbra.

  • From: Licio Fonseca <liciofernando@xxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 20 Dec 2010 17:40:10 -0200

Na verdade eu não consigo entender a piada.
Ao que me parece a ideia é zuar quem nasceu em Pirapora chamando-o de
caipira.
Então vem o seguinte, qual o problema em ser caipira? Eu me sentiria muito
orgulhoso de ser de uma cidade citada em uma das musicas mais importantes da
cultura brasileira e com valor simbolico religioso tão importante.
Mas, adicionando um pouco de cultura, vocês deve{m|riam} saber que a
Pirapora da musica não é Pirapora, mas sim Pirapora do Bom Jesus[0], que é
banhada pelo Tiete e que é o inicio do trajeto da romaria para Aparecida,
pelo qual a musica é o hino dos romeiros e não por coincidencia se chama
Romaria.

BTW, eu gosto da musica e a trollagem é quase engraçada. Seria mais se
tivesse mais contexto ;)

[0]:http://www.ferias.tur.br/informacoes/9499/pirapora-do-bom-jesus-sp.html