Envio de emails zimbra.

  • From: Alessandro Mata <alessandro.mata@xxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 15 Dec 2010 12:11:10 -0200

Pessoal..

Sei que acabei de chegar, e nao querendo abusar da boa vontade de ninguem,
mas estou com um problema que nao estou conseguindo resolver.

Estou configurando um correio ZIMBRA em um cliente, o recebimento de emails
funciona perfeitamente, mas quando vou enviar para servidores externos ele
me retorna o erro de "connect timed out", quando vou ver o log do servidor
de email que recebera o email o mesmo nem sequer chegou no mta, o envio por
contas do mesmo dominio funciona perfeitamente.

|ZIMBRA| ----- > firewall ------> WAN -----> |CORREIO 100%|

Sei que a resposta é o firewall, mas nao sei mais o que fazer no iptables,
pois todas a opcoes que conhecia e ate as que eu nao sabia eu ja tentei, mas
o firewall nao fui eu que fiz.

Quem tiver alguma ideia me da um help por favor...

Obrigado pela atenção.