[formacao] Re: Ajuda...mais uma:)

  • From: "Ivo Oliveira" <eng.ivo.oliveira@xxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 31 Oct 2010 23:37:26 -0000

Pois obrigatório não é mesmo por, mas tal como disse antes, e embora não
tenha a certeza, se estamos  dar uma aula, os objectivos presentes no
powerpoint da aula devem ser referentes a aula. Tipo algo do género de: no
final desta aula é esperado que os formandos saibam?.

Como tal estes são específicos e não gerais, pois os gerais visão o final da
formação. Mas é como digo.. não tenho a certeza, é uma mera opinião.

Acho que se tivesse mais opiniões poderíamos saber o que pensa o resto da
turma.

Com os melhores cumprimentos.

Ivo Oliveira

From: ana.f.s_rodrigues@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Re: Ajuda...mais uma:)
Date: Sun, 31 Oct 2010 23:11:55 +0000

Fernanda julgo que não é obrigatório dizeres os objectivos especificos
oralmente..apenas os gerais!

  _____

From: fernanda.pinto@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Sun, 31 Oct 2010 21:29:24 +0000

Olá Pessoal,

Em relação aos objectivos, pelo que entendi é facultativo transcrevê-los
para o powerpoint. É obrigatório, sim, mencioná-los oralmente tanto os
gerais como os específicos. Opta-se por colocá-los no powerpoint para não
esquecer de os mencionar. Foi essa a ideia que fiquei.

Mfernanda

From: as.sousa@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Sun, 31 Oct 2010 18:47:49 +0000

Obrigada Júlia, mas afinal ja vou fazer algo simples, não tenho tempo pra
nada.

PRecisava de tirar uma dúvida: quando escrevermos os objectivos no Power
Point, deverão ser os especificos ou os gerais?? não me lembro quais....

Sofia

  _____

From: julia.pinho@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Sun, 31 Oct 2010 16:19:40 +0000

Olá Ana Sofia,

Não sei se ainda vou a tempo, mas que tal falares da influência do Inglês na
língua portuguesa? Costumas apresentar trabalhos tão interessantes....

Bom trabalho,
Júlia

  _____

From: as.sousa@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Sun, 31 Oct 2010 11:14:54 +0000

Para Mariana e Júlia,

também penso que o Manual é conforme a Júlia disse, e sim Mariana o Ivo n
tem razão, não me parece.!!!LOLOL
acho que temos só que dizer qual o método que utilizamos mas não explicar
cada um deles. Acho que é isso.

Acredito estar em pior situação que vocês todos.... Eu AINDA não tenho nada
pa apresentar na 3a feira, ou seja ainda não comecei a fazer porque não sei
o que vou fazer.... Tenho uma apresentação antiga sobre primeiros socorros,
mas já vi que a Joana vai falar sobre isso. :-(

PS.: Se alguém tiver alguma sugestão, aceita-se de bom grado. LOL

Cpts
Sofia Sousa

  _____

From: fernanda.pinto@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Sat, 30 Oct 2010 15:26:02 +0100

Olá Pessoal,

Alguém está a trabalhar para a Autoscopia ?

Gostaria de confrontar algumas coisas com o Pessoal?.

Mfernanda

From: mariana_lima_2006@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Ajuda...mais uma:)
Date: Fri, 29 Oct 2010 11:25:11 +0100

Olá  a todos,

Hoje, enquanto fazia o manual surgiu-me uma dúvida:

Temos que colocar algum capítulo onde tenhamos de descrever os métodos e
técnicas que vamos usar? O Ivo disse-me que ouviu a formadora a dizer isso!
Eu não me lembro de ter ouvido nada...o que é um pouco relativo pois sou
muito distraída!

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

PS: Dêm razão a mim, por favor!!! Por duas razões: A primeira é que não me
aptece ouvir o Ivo a dizer que tem sempre razão e blá blá blá (como diz o
SimãoImagem removida pelo remetente. Winking smile), e a segunda é que não
me aptece tar a escrever sobre isso:P

Beijinho e bom trabalhinho a todos,

Mariana

JPEG image