[formacao] Re: Ajuda...mais uma:)

  • From: julia pinho <julia.pinho@xxxxxxxxxxx>
  • To: Cap-Ena <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 30 Oct 2010 00:07:19 +0100

Olá Mariana,

Eu penso que o manual deverá ser no seguimento daqueles que recebemos da ENA em
cada módulo, ou seja, uma exposição escrita e mais exaustiva do tema que vamos
tratar na autoscopia. Estarei errada? Não estava a pensar lá colocar mais nada
a não ser "a matéria" que supostamente os formandos deveriam  consultar se a
autoscopia fosse uma sessão a sério. É isso ou devo incluir mais alguma coisa?

Beijo
Júlia Pinho

From: mariana_lima_2006@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Ajuda...mais uma:)
Date: Fri, 29 Oct 2010 11:25:11 +0100

Olá  a todos,

Hoje, enquanto fazia o manual surgiu-me uma dúvida:

Temos que colocar algum capítulo onde tenhamos de descrever os métodos e
técnicas que vamos usar? O Ivo disse-me que ouviu a formadora a dizer isso! Eu
não me lembro de ter ouvido nada...o que é um pouco relativo pois sou muito
distraída!

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

PS: Dêm razão a mim, por favor!!! Por duas razões: A primeira é que não me
aptece ouvir o Ivo a dizer que tem sempre razão e blá blá blá (como diz o
Simão), e a segunda é que não me aptece tar a escrever sobre isso:P

Beijinho e bom trabalhinho a todos,
Mariana