[fep] RES: ATENCAO - Leiam

  • From: "Georgia" <georgia.codato@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <fep@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 20 May 2005 18:53:06 -0300

Desculpe não poder ter ido hoje. Alguém foi?
Mas olha só, me parece inviável dividir as amostras dessa forma, pq teríamos
que arrumar muuuuitos potinhos de vidro. Será que não rolava encontrarmos
algum tipo de dosador e levarmos pra fazer lá. Aí enquanto uma parte do
grupo faz as medidas outro monta as amostras. Aí poderimos usar "copos de
vidro" e ir lavando e secando para as próximas amostras.
Será que seringa é uma boa como dosador?
Ah... tudo bem as medidas na segunda pra mim.

Até...