[fep] ATENCAO - Leiam

  • From: rhatto <rhatto@xxxxxxxxxx>
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 19 May 2005 23:16:41 -0300

Cláudia, não consegui ligar no telefone que você passou: só dá ocupado.
De qualquer modo, espero que todo mundo leia isso e que você leve a amostra
amanhã pro IAG:

ATENÇÃO: Alguém precisa pegar a amostra de gasolina que está com a Cláudia,
quem puder vá no IAG às 13:00. O pessoal que fez a correria de ontem e de
hoje não poderá preparar as amostras, entào tem que ser um grupo que ainda
não fez o trampo.

De posse da gasolina "padrão", é preciso preparar amostras misturadas,
separademente, à água ráz, thinner, tolueno e demais solventes. Para cada
um deles, se possível fazer amostras com 1%, 5%, 10%, 25% e 40%, por exemplo.
Colocar as amostras em recipientes e marcá-las, pra gente não fazer confusão.
Daí é colocar na geladeira e tirar só na segunda, quando faremos as medições.

Provavelmente as amostras podem ser feitas nalgum laboratório da Química e
com ajuda do pessoal de lá.

Se ninguém fizer isso, não teremos amostras para segunda-feira...

falow!

--
rhatto em riseup.net
chave pública: id 0x6B566777 / keys.indymedia.org