[fep] Re: ATENCAO - Leiam

  • From: kaliopy@xxxxxxxxxxxxxxxx
  • To: fep@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 20 May 2005 17:02:43 -0300 (BRT)

Talvez eu, o Guilherme e o Jonathan iremos na Química agora para tentar
resolver alguma coisa, mas já são 17h. Na segunda de manhã eu tenho um
compromisso inadiável e não poderei ajudar. A tarde eu posso estar, mas
chegarei um pouco atrasada. Por favor, me mande um e-mail falando qual é o
laboratório onde serão feitas as medidas.
                                 Até mais,
                                    Cláudia.

Universia Brasil. Em todas as fases da vida acadêmica.
Acesse o portal e confira nossos serviços e benefícios:
http://www.universia.com.br/