[es2-inforhobbies] Re: [es2-inforhobbies]

  • From: fmelo@xxxxxxxxxxxxxxxxx
  • To: es2-inforhobbies@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 3 Jun 2004 13:17:59 +0100

Herrera, o Roberto marcou a melhor hora possível para o grupo. Normalmente às
quartas-feiras todo o grupo está disponível. Eu também não fui consultado, mas
entendo que ele como gestor procedeu bem em escolher a data.

Mas há algum motivo que te impede de ir nesse dia, como por exemplo uma ida a
Espanha? Ainda faltam duas semanas... dá-te tempo suficiente para tentares
resolver a situação (acho eu)...

Cumprimentos

PS: Não era necessário fazerem já a correcção do SBI, dado ainda faltar a
revisão de mais 2 elementos do grupo!